Edital de Convocação

Condomínio Edifício Porto Panorama
Rua Monsenhor Paula Rodrigues, nº 129 – Santos/SP

Edital de Convocação
Assembléia Geral Extraordinária

Data – 06 de outubro de 2016 (quinta-feira).
Horário – 19:00hs, em primeira chamada (quórum de 50% mais 1) ou

19:30hs, em segunda e última chamada com qualquer quórum.
Local – Monsenhor de Paula Rodrigues, nº 129 (nas dependências do Condomínio).

De conformidade com o disposto na Convenção Coletiva de Condomínio e, em obediência às instruções da Senhora Síndica, ficam convocados os senhores proprietários das unidades autônomas para a “Assembléia Geral Extraordinária” que será realizada em data, horários e local acima indicados, quando será apreciada a seguinte ordem do dia:

  1. Composição da mesa diretora dos trabalhos;
  2. Apresentação do relatório de auditoria das contas do período de 01/04/2014 a 31/03/2016, com a consequente votação sobre as referidas contas; deliberação sobre providências a serem adotadas diante da conclusão do parecer da auditoria e da posterior votação sobre as contas;
  3. Apresentação, discussão e deliberação sobre o processo nº 1008041-77.2015.8.26.0562, em trâmite perante a Sétima Vara Cível de Santos, movido por Eletromix (Tânia Gabriela Clementino Monitoramento – ME) referente ao sistema de monitoramento;
  4. Apresentação, discussão, deliberação e aprovação referente à destinação da verba do “fundo da clausura” (com arrecadação de eventual diferença) para investir no novo projeto de clausura das entradas de serviço e social, sistema de monitoramento, e acesso de pessoas e veículos;
  5. Discussão, deliberação e aprovação referente a complementação da previsão orçamentária aprovada na assembleia realizada em 19/03/2016;
  6. Discussão e deliberação referente à manutenção e pintura da fachada do Condomínio com aprovação de verbas em RATEIO;
  7. Aprovação dos atos, advertências, multas e sanções aplicadas pela Direção do Condomínio em relação a algumas unidades.

 

  • Lembramos, por oportuno, o disposto no parágrafo 1.o, artigo 24 da Lei Federal 4591/64 que define in verbis: “As decisões da assembleia, tomadas, em cada caso, pelo quórum que a Convenção fixar, obrigam todos os condôminos”.
  • Enfatizamos a necessidade da presença de todos os senhores proprietários, não apenas pela importância dos assuntos que serão tratados, mas, sobretudo para que as decisões espelhem realmente a vontade da maioria.
  • De acordo com a Cláusula 4.19.2 da Convenção do Condomínio: “O condômino em atraso no pagamento de sua quota nas despesas de condomínio, bem como respectivos reajustes monetários, juros e multa, terá suspenso seu direito de deliberação e voto em qualquer matéria, obedecido o previsto no item 3.1, alínea “a.2.1””.
  • Na impossibilidade de comparecimento, V.S.ª poderá fazer-se representar mediante instrumento de procuração, com poderes especiais irretratáveis.

 

Guarujá, 14 de setembro de 2016.
CONDOMÍNIO PORTO PANORAMA
GOBATTI CONDOMÍNIOS